segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cheguei NESSA Porra

                                                                                                                                                                                             Oi pessoal, Eu so elho novo postador do AQW War Chaos.  (QUER CONTINUA LENDO CLICK AQUI)


   Eai galera me chamo elho, hoje vim falar um pouco sobre min,  fui postador do blog Startaqw mais faliu, Minha função no blog vai ser, postar novidades, mas posso fazer guias de releases semanas, também posso ajudar nos guias de sagas, bem na verdade posso ajudar em quase tudo, irei ajudar o blog em tudo oque precisar. 

Bom, não sou muito bom com apresentações ou algo do tipo, então se quiserem saber mais algo sobre mim, estarei aqui respondendo ao máximo de perguntas possíveis nos comentários

2 comentários: