domingo, 22 de fevereiro de 2015

Apresentação :3

(Wave) Saudações meus leitores, me chamo Imp e esta e a minha apresentação quer ler mais ? clica ai :3 CLICA AI VAGABUNDO.
Bem como eu disse me chamo Imp Sou garota (Apesar de falarem q sou homem so pq sou zueira) Já fui postadora de 2 Blogs um de Aqworlds e o outro de Oversoul eu postarei informações do Facebook e do Twiteer não ficarei o dia todo on no chat até por que tenho aula (não sou vagabunda q nem o Fenix))e bem é isso eu pretendo colaborar com esse blog (se quiserem colaborar com uns acs ai aceito doações) esse post foi só uma notinha de apresentação espero que tenham gostado.

Creditos ao Fenix (Vagabundo) pelo avatar com a mão apagada :3

2 comentários:

  1. Impressionado shuahus Pensei q ia sair um lixo shauhsu Gostei

    ResponderExcluir
  2. Mas que créditos lixo, a mão ficou assim pq vc queria no pink map, pele rosa, mão rosa, fzer oq?

    ResponderExcluir