sábado, 9 de fevereiro de 2013

The Carnaval /Party is here!




dcvdffd




olá venho postar uma tradução postada pela Alina




É Carnaval em Terra da Festa! P
Carnaval (ou Carnaval / Carnaval em outras partes do mundo) é a maior festa do mundo. A cada ano mais e mais pessoas de todo o mundo celebram esse festival de diversão e transformação, mas ninguém faz isso como o Brasil! É uma festa de uma semana cheia de desfiles, comida, diversão e amigos, onde sua vida normal é derrubada e todos geralmente fica louco, e que finalmente vir a LORE!

Na cidade de Terra da Festa, a festa está em pleno andamento trazendo-lhe roupas festa incrível inspirados por aqueles vistos nas ruas do Rio de Janeiro. Alguns de fora jogadores brasileiros reclamaram que os previews de as roupas não eram uma revelação como o negócio real, mas queríamos manter o jogo amigável para todos por isso tivemos de tom-los um pouco.
Os membros irão encontrar quests bônus especiais com prêmios especiais Somente Membros, mas há lojas e uma loja AC Rares e quests outros para que todos possam desfrutar! Em um primeiro AQW, jogadores do Brasil vai encontrar a liberação inteiro foi traduzido para a sua língua nativa.

Batista, um dos nossos voluntários, traduziu o lançamento!

Temos tanta coisa para você no Carnaval permanente mapa:
Lotes de itens, tanto raros e permanente
enredo Carnaval
Mitologia Monstros Brasil
Rio de Janeiro inspirado Mapa
Versões dia e noite de Mapa
novos NPCs
Carnaval de música
cutscenes
Somente de membro Missões
Surpresas especiais para os jogadores Paymentez
Paymentez exclusivos Missões
Inglês e traduções em português, cortesia de Tendou não Mazo

Prepare-se para Festa como nunca antes!

Este foi um desafio muito grande para nós, e não algo que podemos fazer a cada semana ou a cada país, mas se isso funciona, talvez possamos fazer isso mais vezes para eventos futuros.
Não deixe que a Mula Sem Cabeça te pegar!
Queremos agradecer a todos vocês por seu apoio! Obrigado Pelo Seu Suporte Divirta-se e Carnaval feliz!
Entrar neste fim de semana em todo o servidor Aumenta!
Entre hoje e durante todo o fim de semana em servidores membros para Rep 20% a mais, 10% mais XP e Gold 5% mais quando você batalha ou completar missões! Servidores regulares vai ter o XP 10% e 5% Aumenta ouro! Estas pilhas impulso com a XP AC Aumente disponíveis na loja de Classe em Battleon, então se você precisava de ajuda nivelando-se, este é o fim de semana para jogar!
/ Partido se para derrubar os chefes e pegar todo o ouro!
Ano Novo Chinês da Serpente 2013!
Este ano você recebe uma dose dupla de celebração internacional! Do outro lado do planeta, na China, todo mundo está se preparando para celebrar o Ano Novo chinês, no domingo. Em Akiba a princesa de Yokai Island, Ai No Miko, eo rio dragão Panlong preciso de sua ajuda mais uma vez.

Corte Jemini de Huangdi conjunto
Em AQW tornou-se tradição que vender um animal de estimação não-membros CA para ir com o tema do ano novo chinês. Este ano é a serpente de água Yokai para homenagear o ano da cobra! Nós estamos adicionando algumas verdadeiramente surpreendentes itens raros que você nunca vai ver de novo na Loja do Ano Novo Chinês também. Tais como ...
Conjunto Tyronius da Serpente Prismatic Água (Helm Armor, e Cabo vai raro. Espada Não o (s)) e o ...
Guerreiro Serpente definir a partir de Aegis!
Você também vai encontrar um número de membros e não-membros itens sazonais retornando, assim como uma série de novos itens sazonais para ambos os membros e não-membros de ganhar, enquanto chineses Ano Novo dura!
Feliz Ano Novo!
CALA A BOCA E TOMAR MINHAS Raro!
Esta manhã foi o nosso prazer de conhecer o primeiro vencedor da UP FECHADO e tomar o meu concurso Rares, Sky1k3. Ele nos deu permissão para revelar sua identidade para a comunidade em geral e agora você pode conhecê-lo também.
Para o seu prêmio, ele selecionou o Bloodletter de Nulgath que veio diretamente do inventário de um dos alts Cysero. Esse personagem nunca é permitido para obter o item novamente. Cysero tem que sair com ele e sua guilda inteira, dentro da alma, que são da Indonésia. Eles ensinaram Cysero algumas frases em indonésio (Cinta Indonésia!). Ele joga desde 2010 e tem sido um Membro desde início do ano passado.

Desde que sua cidade natal é de 12 horas à frente do laboratório subterrâneo secreto eventualmente ele pegasse no sono e precisava ir para a cama, mas foi muito divertido e Sky1k3 deseja sorte tudo de bom no próximo CALA A BOCA e tomar meu desenho Raro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário