segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Outro Design Notes

Yo minna!! Estou eu aqui para mostrar mais um Design Notes. Cliquem em mais informações





                                                       

28 de janeiro de 2013

Nesta sexta-feira: Rei vs Besta

Derrote Graveclaw the Defiler em Shattersword Cavern!
Prepare-se para batalha, Herois! Décadas atrás, um jovem rei Alteon derrotou Graveclaw the Defiler, aprisionando-o debaixo da Floresta do Caos em Shattersword Cavern. Para drenar o seu poder, Gravelyn tem enviado guerreiros para baixo para enfrentar Graveclaw em batalha. Mas a magia negra da caverna combinado com próprio poder de Graveclaw para torcer ele ... e aqueles enviados para lutar contra ele.
Ele ganhou força suficiente para subir novamente, e desta vez ele traz todo um exército para enfrentar Alteon, Gravelyn, e todos os que lhe confinaram há tantos anos atrás.Cabeça para baixo Shattersword Cavern e Graveclaw derrota antes que ele possa lançar o seu exército contra Swordhaven!
Todos os jogadores podem assistir a um jovem rei Alteon assumir Graveclaw na Floresta do Caos, mas você vai precisar atualizar para descer às profundezas da Shattersword Cavern e derrotar a besta! Encontre a estátua de ouro do rei Alteon em Battleontown nesta sexta-feira para começar a aventura!
A caça para Kamas Graveclaw começa HOJE!
Pode ser que Graveclaw já tenha feito contato com criaturas fora de sua prisão! A caça ao Kama Shattersword é relativo!Criaturas de batalha em todo Lore usando a pista abaixo como um ponto de partida para onde olhar, em seguida, matar qualquer coisa que possa caber a dica! 
 
Decifrar a pista, derrotar a criatura, ganhar o prêmio!
A localização desta arma - e da pista - irá mudar amanhã! / Parta com seus amigos e inicie a caçada!
Usuários de magia grandes e pequenos, Graveclaw irá recrutar a todos.
encontre a criatura, pegue seu prêmio. Swift vem a ascensão do Defiler mesmo!


2 comentários: