sábado, 3 de novembro de 2012

Torneio Pvp....

AGORAAAAAA!!!

Peguzenhooww veio informa-los que a equipe AQWorlds WarChaos.... ESTA DOIDOOOONNAA. Confira o post...

Bom galerinha, já passou da meia noite, então você que está ai sem fazer nada, que tal irmos para um torneio PvP nesse exato momento???

Seguinte, server Samba, /join party-1234. Como de costume, não é válido o uso de Pyromancer e Vindicator Of  They.

Pessoal, esse torneio não haverá premiação, ou seja é somente para a diversão e pra passar o tempo ok???

GOGO Boa sorte a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário