Feita por Dage The Evil
E ae galera, Cliquem em "Mais Informações"
Bom primeiramente créditos ao Biiel do chat, que também é nosso designer, por avisar sobre essa nova cape que estava no twitpic de Dage The Evil.
Bom confiram a seguinte imagem:

Bom Dage não disse muita coisa á respeito sobre a cape.
Mas talvez possa estar vindo na atualização do mogloween ou também para a HeroMart.
É isso, Até o próximo post!
E fiquem com essa gifs feita por mim enquanto eu estava drogado



Nenhum comentário:
Postar um comentário