Gente,o Dage feiz alguns desenhos maneiros,vamos conferir ?

Eu gostei muito dos desenhos,esa moto eu acho que foi feita para house do release,elas devem vir no casamento de J6.
Obs:Dage The Evil,não postou todos os detalhes de seus desenhos,se eu souber mais sobre eles,eu informarei a todos.
Att: Equipe WC [Jleti]

Nenhum comentário:
Postar um comentário